segunda-feira, 9 de maio de 2011

. Rabiscooos .

        .Porque as vezes eu não consigo entender o amor. Muitas vezes eu paro e me pergunto: Porque você ama alguém você tem que sofrer tanto? Ainda não encontrei a resposta, mais penso que é porque não controlamos nossos sentimentos. Sinceramente eu acho que o amor é opcional. Mais eu ainda não consigo entender o que aconteceu de verdade entre nós dois. E naquele sonho, onde eu sonhava que noós dois caminhavamos na praia, felizes, e de repende percebir que te perdir, e acordei sufocando um grito no travesseiro, de repente sentir uma lagrima rolando na minha face e sentir o amargo que ela tem escorrendo pelos meus labios. Não sei se vale apena sentir toda essa dor, só sei que até essas lagrimas pararem de cair eu vo sentir tua falta. Eu até podia escrever aqui nesse pequeno blog a dor que sinto, mais não encontro palavras. Eu poderia tentar mais não conseguiria, as palavras me faltariam, só iria querer ouvir o barulho da minha lagrima e meu gritos pelo teu nome. Do mesmo jeito que acontece todas as noites. E sempre fica eu e a minha dor :S

              Autora: Nahanna Lima Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário